O diário de Lefy: Introdução

Postado por Cangaceiro Samurai domingo, 16 de outubro de 2011

Era uma noite muito gelada naquele quinze de dezembro a lua cheia era coberta por uma luz esverdeada o céu não possuía uma única nuvem e nem uma única estrela só a solitária lua, a deusa que vivia presa naquele imenso astro observava uma casinha no meia de uma imensa floresta, aquela casa humilde era o único tipo de abrigo que se podia encontra na floresta perdida.

Porem não era aquela pequena casa que atraia a sua atenção, mas sim o que acontecia dentro dela, uma linda moça de cabelos compridos e brancos, dava a luz a seu primeiro filho, foi dado a essa moça o nome Lánya a Hold, filha da lua em húngaro por ser decente da deusa de todos os astros (a deusa lua). Naquela noite Lánya daria à luz ao homem que alguns anos mas tarde seria conhecido com o bardo Lefy, a qual foi destinado protege a terra e salva a princesa Úticél.

O destino do bardo era incerto porem todos os deuses sabiam que aquele garoto de cabelos brancos descendente direto da deusa de todos os astros, estava destinado a viver grandes aventuras além de conhecer vários mundos.  Foi concordado por todos os deuses e semideuses que aquele quinze de dezembro era a data do nascimento do herói dos destinos o Bardo Lefy Hold.

1 Comment
  1. barbaralima Said,

    Seguindo , me segue tbm http://babiiliima.blogspot.com/

    Posted on 16 de outubro de 2011 às 09:22

     

Postar um comentário